Obrigada pelos recados fofos e votos de felicidade florzinhas *_*


Quero mostrar para vocês as coisinhas que eu mais AMEI procurar para o meu casamento =D
Tudo bem, tem um ano ainda... e não temos um lugar definido, mas isso é só um detalhe asuhasuasuas
Vou Abrir o meu coração aqui heiim, olha só a responsa =D uassushsahus
E quem sabe eu ajudo mais alguma noivinha por aí ;)


Para a Daminha:

Eu quero uma dessa =D HAHA
Eu amei esse vestido porque ele é simples e perfeito.
Eu odeeeeeeeeio vestido de daminha cheio de pedras, com tantas cores, SUPER armado e de tecido pesado, eu acho que tem que ser leve, phyno, pra criança maaaano, vocês estão me entendendo né? ahuahau


Para florista:

OIIIIIIIIIIIIIIIN um charme sem fim,
O vestido tem uns detalhes de florzinha na barra que me encantou :')


Para a Noivinha:
Gente, se liga, eu tenho 3 sobrinhas fofas *.* a mais velha vai ser a daminha, a do meio será a florista e a menor a minha cuti *-* vai ser uma noivinhaaaa *_*OIN
Olhando essa foto eu achei bacana que ela entrasse segurando uma bonequinha :')

Porque se tem uma coisa que eu acho uó é criança carregando buquê ¬¬'
nada a vê gentem (na minha opinião, claro) hasuusahsu



DECORAÇÃO.
Estamos pesquisando o lugar para o casamento, isso leva tempo galera, acredite! Maas eu me apaixonei por um sítio *_* e vendo as decorações para casamento no campo, pronto! uniu o útil ao agradável. Essas três primeiras fotos são do sítio que estamos namorando =D




Amei!



Ai Jesus! Olha que perfeito a mesa dos docinhos :')




Cor da DECORAÇÃO

ROSA, sem dúvida.
Eu não sou muito fã de sapato, boina,t-shirt ROSA 'rosaaaa' sabe? mas, quanto á decoração de casamento meu rapaz, eu acho um máximo.
E depois dessas fotos vocês vão concordar comigo.



AIIN morri :O


Oh céus!
Eu acho digno toalha branca e arranjo alto, mesmo que os convidados ODEIAM! ashuausa
O detalhe na cadeira me conquistou.


BEM CASADO OU CUPCAKE?

hahauhaua CUPCAKE, claro!





Eles tem um lugar no meu coração e só se for muuuuuuuito caro eu deixo eles de lado HAHA

AH, vou pedir um favor pra vocês, quem souber de alguma pessoa daqui de SP/ABC que saiba fazer essas maravilhas e que não sejam o OLHO DA CARA por favor, me avisem =D
Vai achando, casar gaaaaaaaaasta heiim ;)

É tudo tão lindo :')
Antes não íamos fazer nada, eu já tinha desencantado de festa ,sabe :/ daí conversando com o meu noivo e ta,l ele disse que poderíamos fazer alguma coisa siim =)

Eu fiquei super feliz né meo, certeza!
Pretendemos fazer algo simples e lindo, isso não é impossível.

E também né gente tem o Apartamento para mobiliar , outras coisas para comprar =) mas é isso aí, estamos Firmes, com os PÉS NO CHÃO e nada de DAR UM PASSO MAIOR QUE A PERNA e assim, nada dará errado, que Deus nos Abençõe :)

É tanta felicidade que nem cabe no meu coração.
Chêrinho :*